Quinta, 29 de Julho de 2021 08:35
(67) 981719389
Paraguai PARAGUAI

Polícia confirma dois feridos em assalto milionário a transportadora de fluxo no Paraguai

A Polícia Nacional confirmou que duas pessoas ficaram feridas a tiros, após um assalto milionário perpetrado a um transportador de fluxos. Aconteceu na tarde desta segunda-feira, na cidade de Capiatá no Departamento Central.

06/04/2021 06h55
145
Por: Redacao Fonte: UH-PY
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os feridos foram identificados como César Zaracho Barrios, que apresenta dois ferimentos a bala nas costas e na lateral, ambas do lado esquerdo, e Cristian David Ortigoza Benítez, segurança da empresa Prosegur, que registra ferimento na altura da perna , lado direito, que foram encaminhados ao Hospital de Capiatá .

O roubo agravado foi registrado aproximadamente às 18h30, em um estacionamento em frente ao hipermercado Luisito, localizado na rua López Godoy, na cidade de Capiatá, no Departamento Central .

De acordo com os dados levantados, os guardas da empresa Prosegur estavam retirando a cobrança do dia do hipermercado, momento em que chega ao local um caminhão preto, da marca Mercedes Benz, modelo CL300, de onde descendiam os supostos agressores Eles trocaram tiros com os guardas do transportador.

Os criminosos apreenderam dois sacos de dinheiro, que conteriam aproximadamente G. 300 milhões, do produto do hipermercado e depois fugiram, disse à mídia o Subcomissário Alcides Gaona, subchefe da 32ª Delegacia de Posta Ybycuá.

“Eram de quatro a seis pessoas todos do sexo masculino com armas longas, possivelmente levaram a arrecadação de aproximadamente G. 300 milhões, ainda não foi contabilizado, o dinheiro corresponde ao supermercado”, disse.

Ele explicou que o civil ferido estava no estacionamento esperando sua esposa, que fazia compras dentro do estabelecimento comercial.

Os guardas da transportadora estavam a bordo de um caminhão blindado com placa BHD-920, quando foram atacados a balas por desconhecidos, que portavam armas longas.

No local foram encontradas várias baunilhas servidas com armas de grande calibre, além do caminhão de transporte, vários buracos de bala. Outro veículo que estava estacionado no local também foi baleado no para-brisa.

Por fim, os desconhecidos abandonaram o veículo que ficava atrás da sede da Cooperativa Capiatá.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.