Segunda, 10 de Maio de 2021 01:11
(67) 981719389
Cidades CARACOL MS

Em Caracol, família abre caixão de irmão morto por covid, todos se contaminam e três já morreram

os irmãos consternados resolveram abrir o caixão rompendo o plástico de isolamento para se despedirem do irmão e a contaminação pegou a todos num intervalo de ‘nove’ dias

07/04/2021 20h02 Atualizada há 1 mês
6.110
Por: Redacao Fonte: Boca do Povo
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em Caracol morreu hoje (quarta-feira), o terceiro irmão da laboriosa e querida Família Costa, e um quarto irmão está internado em estado grave. Os Costa formavam uma família unida de seis irmãos. Jaime Costa foi o primeiro a morrer dia 20 de março, contaminado por covid-19.

No sepultamento, os irmãos consternados resolveram abrir o caixão rompendo o plástico de isolamento para se despedirem do irmão e a contaminação pegou a todos num intervalo de ‘nove’ dias.  Ontem faleceu outro membro da Família Costa: o Ronaldo Costa. A matriarca D. Armanda Costa e os filhos Ricardo e Justino Costa estão todos internados com covid-19.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.