Segunda, 10 de Maio de 2021 01:24
(67) 981719389
Celebridades & Tecnologia FAMOSOS

Morre a dubladora de Maite Perroni no Brasil

Acidente vascular cerebral pôs fim à vida da artista que está no ar pelo SBT

20/04/2021 09h04 Atualizada há 3 semanas
178
Por: Redacao Fonte: João Ramos
Ana Lúcia e Maite Perroni em Triunfo do Amor - (Reprodução)
Ana Lúcia e Maite Perroni em Triunfo do Amor - (Reprodução)

Após complicações de um acidente vascular cerebral, a dubladora Ana Lúcia Menezes, morreu na madrugada desta terça-feira (20) no Rio de Janeiro.

Repleta de trabalhos marcantes, ela tinha 46 anos e estava internada há uma semana, após desmaiar enquanto tomava banho em sua casa. Devido a uma série de convulsões, Ana Lúcia acabou precisou passar por diversas série de cirurgias, mas acabou não resistindo.

A informação foi confirmada por sua filha, a também dubladora Bia Menezes, em sua conta no Instagram.

"Esse texto estava preparado desde sexta, eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa. seu lar. sua morada ao lado do nosso Pai. E estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por FAZER, não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz", escreveu a filha de Ana Lúcia.

Aos prantos, Bia finalizou sua despedida e declaração de homenagem à memória da mãe: "Você escreveu uma história aqui, e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para Ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade".

Ela está no ar

No ar diariamente pelo SBT, dublando a personagem Maria Desamparada, de Maite Perroni, na novela "Triunfo do Amor", Ana Lúcia Menezes eternizou a personalidade da artista mexicana no Brasil. Dublar Maite, inclusive, foi um dos trabalhos mais marcantes da vasta carreira da atriz.

Além de dar voz à Maite nas novelas mexicanas e em série da Netflix, Ana Lúcia emprestou seu talento a personagens como Po (Teletubbies), Dino Trovão Amarela (Power Rangers Dino Trovão), Chihiro (A Viagem de Chihiro), Dulce Maria (Carinha de Anjo, versão mexicana), Peppa Pig, entre outros trabalhos.

A dublagem de "Triunfo do Amor" já foi finalizada. A novela da tarde do SBT termina daqui algumas semanas e foi a última em que Ana deu voz à Maite Perroni. Será uma missão árdua substitui-la em futuros trabalhos da artista que venham a ser exibidos no Brasil.

Ainda não se sabe se Ana estava dublando algum trabalho antes de sofrer o AVC.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.