Segunda, 10 de Maio de 2021 00:04
(67) 981719389
Celebridades & Tecnologia BRASIL

Ator Paulo Gustavo morre aos 42 anos, vítima de covid-19

Ator e humorista chegou a ter uma melhora no último domingo, mas não resistiu a uma embolia pulmonar

04/05/2021 21h32
163
Por: Redacao Fonte: Thailla Torres
Seu principal personagem era Dona Hermínia, inspirado em sua mãe.
Seu principal personagem era Dona Hermínia, inspirado em sua mãe.

Um dos artistas mais irreverentes dos últimos tempos perdeu a vida para a covid-19. O ator e humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, morreu na noite desta terça-feira (04). Ele estava internado desde o dia 13 de março no hospital Copa Star, em Copacabana, zonal sul do Rio de Janeiro, devido às complicações provocadas pela Covid-19.

No último domingo (2), ele chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e interagiu com médicos e o marido, Thales Bretas, mas teve uma piora em seu quadro naquela noite.

Ontem, o ator voltou a sofrer com complicações geradas pela doença. Ele teve uma  piora por causa de uma embolia pulmonar, conforme boletim médico divulgado. Na tarde de hoje, um novo boletim indicou que o quadro de saúde do ator era irreversível.

O último boletim foi publicado às 21h12, anunciando o falecimento. "Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento", revelou o boletim.

"A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos", acrescentou a equipe médica.

Desde sua internação, uma legião de fãs e famosos fizeram campanha nas redes sociais pela vida do ator. Muitos se emocionaram ao lembrar da trajetória de Paulo Gustavo e pedir pela sua recuperação.

Paulo Gustavo nasceu em 30 de outubro de 1978 no município de Niterói, no Estado do Rio de Janeiro. Humorista incontestável, começou como ator de teatro e também fez sucesso como, diretor, roteirista e apresentador.

Seu principal personagem era Dona Hermínia, inspirado em sua mãe, que rendeu no teatro a obra Minha Mãe é Uma Peça, e ganhou o coração dos brasileiros ao ser transformada em franquia nos cinemas se tornando o longa-metragem mais visto no ano do seu lançamento, em 2013.

Paulo Gustavo deixa esposo e dois filhos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.