Domingo, 20 de Junho de 2021 03:39
(67) 981719389
Celebridades & Tecnologia BRASIL

Cantora que emocionou público do 'Caldeirão' morre vítima de Covid-19 no litoral de São Paulo

Silvania Maria de Jesus tinha 51 anos e morreu devido às complicações da Covid-19 em Praia Grande, no litoral paulista.

04/06/2021 05h51
454
Por: Redacao Fonte: Por G1 Santos
Silvania morreu aos 51 anos com Covid-19 — Foto: Reprodução
Silvania morreu aos 51 anos com Covid-19 — Foto: Reprodução

A cantora Silvania Maria de Jesus morreu, aos 51 anos, devido às complicações da Covid-19. Silvania ficou conhecida por encantar milhares pessoas por conta alegria como levava a vida e ao emocionar o apresentador Luciano Huck durante uma participação no quadro 'Lata Velha' do programa Caldeirão do Huck. Em entrevista ao G1 nesta sexta-feira (4), a irmã dela, Luciana Cristina Jesus, de 47 anos, relatou que o momento é de muita dor para a família. Silvania deixa três filhos.

Silvania já foi produtora, atuava como corretora de imóveis e, também, era cantora de uma banda chamada "Pink", que levava esse nome porque era a cor predileta dela. Na época que participou do quadro 'Lata Velha', em 2012, a equipe do programa reformou seu Escort XR3 usando a cor rosa em todo o veículo, após ela interpretar Madonna no Caldeirão do Huck.

Natural do Rio de Janeiro, ela morava há três anos em Praia Grande, no litoral paulista. "Ela já participou de diversos programas para se apresentar com a sua banda. Mas, quando participou do programa do Luciano Huck, se sentiu muito realizada e emocionada. Como prêmio, ela recebeu o carro reformado, ganhou R$ 20 mil e muitas outras coisas. O carro ficou rosa, que era a cor predileta dela. Tanto que a casa dela toda era pink", conta a irmã.

Luciana relata que a irmã começou a sentir os sintomas da Covid-19 dia 3 de maio. Ela testou positivo para a doença e dia 5 foi internada, sendo transferida poucos dias depois para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde foi intubada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.