Domingo, 20 de Junho de 2021 03:02
(67) 981719389
Geral Mato Grosso do Sul

Atendimento na Rede Fácil será suspenso a partir do dia 14

As quatro unidades da Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão, General Osório, Bosque dos Ipês, Guaicurus e Aero Rancho, estarão com as atividades sus...

11/06/2021 08h06
58
Por: Redacao Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

As quatro unidades da Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão, General Osório, Bosque dos Ipês, Guaicurus e Aero Rancho, estarão com as atividades suspensas a partir de segunda-feira (14) até a quinta-feira, dia 24 de junho. A informação é da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização.

Segundo a SAD, a suspensão das atividades nas unidades atende à deliberação do Comitê Gestor do Programa Prosseguir, publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado e que considera a ação de medidas restritivas devido ao crescente número de pessoas infectadas pelo Covid-19 no Estado e, consequentemente, a elevada taxa de ocupação de leitos hospitalares.

Elaine Paes, SAD

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.