Quinta, 05 de Agosto de 2021 14:59
(67) 981719389
Geral Mato Grosso do Sul

Servidores Estaduais têm descontos exclusivos nos serviços oferecidos pelo SESC MS

Servidores públicos estaduais têm até 20% de desconto nas atividades oferecidas pelo Sesc MS. A parceria foi com a instituição foi reafirmada pelo ...

19/06/2021 05h05
91
Por: Redacao Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Servidores públicos estaduais têm até 20% de desconto nas atividades oferecidas pelo Sesc MS. A parceria foi com a instituição foi reafirmada pelo Governo do Estado durante renovação da assinatura de convênio nesta quarta-feira (17), com a presença do secretário-adjunto da SAD, Édio Viegas e da Diretora Regional do SESC, Regina de Fátima Freitas Carvalho Ferro.

De acordo com o secretário-adjunto da SAD, Édio Viegas, trata-se de um dos melhores convênios que o governo estadual formalizou em benefício do funcionalismo. “O SESC MS é uma instituição reconhecida pela qualidade dos serviços oferecidos”, destacou.

Entre os benefícios, os servidores terão acesso às unidades de Campo Grande (Sesc Camilo Boni, Sesc Escola Horto, Sesc Lageado, Sesc Cultura e Restaurante Sesc Sabor e Arte) e para as unidades de Dourados, Três Lagoas, Ponta Porã, Aquidauana e Bonito, com serviços de academias, escola de ensino regular, cursos de desenvolvimento cultural, grupos de convivência, restaurante, hotel, balneário, entre outros.

Em 24 meses, os servidores e dependentes poderão aderir ao Cartão Sesc na categoria Público Geral Parceiro, sem taxa de adesão, garantindo a utilização de todos os serviços, exceto a clínica odontológica.

Os interessados podem procurar qualquer unidade do Sesc com RG e CPF, último ou penúltimo holerite, comprovante de residência e foto atualizada. Informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 99838-1371.

Elaine Paes, SAD

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.