Quinta, 05 de Agosto de 2021 13:18
(67) 981719389
Cidades DOURADOS MS

Com suspeita de latrocínio, mulher é encontra morta em Dourados

A mulher, na companhia de uma criança, teria ido até o local durante à tarde para tratar sobre um trabalho para o marido, um detetive particular de Dourados

19/06/2021 22h35 Atualizada há 2 meses
801
Por: Redacao Fonte: Jessica Beatriz e Osvaldo Duarte
Vítima tem uma marca de tiro na têmpora - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News
Vítima tem uma marca de tiro na têmpora - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Na noite deste sábado (19), uma mulher identificada como Zuleide Lourdes Teles da Rocha, de 57 anos que estava desaparecida desde à tarde deste sábado, foi encontrada morta na Rua Criciuma, no Bairro Vival dos Ipês, em Dourados.

Conforme o site Dourados New, a mulher, na companhia de uma criança, teria ido até o local durante à tarde para tratar sobre um trabalho para o marido, um detetive particular de Dourados.

No endereço, a vítima teria sido recebida por dois homens que a levaram para dentro da mata, onde ela foi morta com um tiro na região da têmpora.

Em seguida, os suspeitos abandonaram a criança nas proximidades e fugiram com o veículo da mulher, um Crevrolet Montana, de cor prata.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e perícia estiveram no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.