Quinta, 05 de Agosto de 2021 12:59
(67) 981719389
Brasil BRASIL

Cinco dias após evento em Campo Grande, Dória testa positivo para Covid-19

Na Capital, governador paulista abraçou várias pessoas

15/07/2021 16h57 Atualizada há 3 semanas
187
Por: Redacao Fonte: Aliny Mary Dias
João Dória e Reinaldo Azambuja em evento em Campo Grande no último sábado - Foto: Henrique Arakaki
João Dória e Reinaldo Azambuja em evento em Campo Grande no último sábado - Foto: Henrique Arakaki

O governador de São Paulo, João Dória (PSDB), testou positivo para o coronavírus pela segunda vez, a informação foi confirmada pelo próprio governador. Há cinco dias, Dória esteve em Campo Grande quando participou de evento partidário na sede do PSDB.

Em vídeo postado nas redes sociais, Dória disse que descobriu a infecção em um teste de prevenção e que toda sua agenda foi cancelada. Imunizado com a Coronavac, o governador afirmou que seu quadro é leve e que passa bem. 

"Continuarei sendo acompanhado pelos médicos, com a certeza de que a vacina está me protegendo, assim como protege milhões de brasileiros".

Evento reuniu correligionários e lideranças tucanas  (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Dória em Campo Grande

 

O governador de São Paulo desembarcou no Aeroporto Internacional de Campo Grande no início da noite da sexta-feira (9). Na sequência, Dória concedeu entrevista coletiva para imprensa em sala de hotel localizado na Avenida Afonso Pena.

No dia seguinte, no sábado pela manhã, o governador participou de ato na regional do PSDB, localizada na Avenida Ministro João Arinos. O evento contou com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), prefeitos do interior do Estado e correligionários. Apesar de usar máscara o tempo todo, Dória abraçou várias pessoas, incluindo o governador Reinaldo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.