Domingo, 17 de Outubro de 2021
20°

Poucas nuvens

Porto Murtinho - MS

Campo Grande Feminicídio

Marido joga álcool em mulher e ateia fogo

Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima para a Santa Casa

11/08/2021 às 07h21
Por: Redação Fonte: Nyelder Rodrigues
Compartilhe:
Santa Casa de Campo Grande - Foto: Reprodução
Santa Casa de Campo Grande - Foto: Reprodução

Uma mulher de 29 anos precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa após sofrer queimaduras causadas pelo marido, que jogou álcool nela e ateou fogo em seu corpo, na noite dessa terça-feira (10). Ele confessou o crime para um dos bombeiros, dizendo "se ela voltar taco fogo de novo nela" e foi preso.

Além de colocar fogo na esposa, ele também deu início às chamas na casa onde os dois moravam, na rua Cairiri, bairro São Conrado - região sudoeste de Campo Grande. A casa foi parcialmente destruída pelo fogo.

Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros quando viram o local em chamas e logo equipes chegaram ao local e contiveram o fogo. Contudo, a moradora do local procurou os militares e relatou a agressão, apresentando queimaduras pelo corpo.

A vítima com parada respiratória, foi socorrida, voltou a respirar e então foi levada para a Santa Casa em estado grave. Por causa da violência doméstica, a PM (Polícia Militar) foi acionada, e vai até o local para encaminhar o marido até a delegacia de Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Grande - MS
Sobre o município
Porto Murtinho - MS Atualizado às 04h10 - Fonte: ClimaTempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 30°

Seg 29°C 19°C
Ter 35°C 22°C
Qua 37°C 24°C
Qui 37°C 24°C
Sex 35°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete