Domingo, 17 de Outubro de 2021
20°

Poucas nuvens

Porto Murtinho - MS

Cidades CORUMBÁ MS

Família acredita que turistas estão vivos, mas perdidos no Rio Paraguai

Por vezes emocionada, Milhian relata busca desenfreada por esposo e sogro

19/08/2021 às 12h49
Por: Redação Fonte: Aline dos Santos e Bruna Marques
Compartilhe:
Ricardo posa para fotografia na partida para dias de pescas no Rio Paraguai. (Foto: Arquivo Pessoal)
Ricardo posa para fotografia na partida para dias de pescas no Rio Paraguai. (Foto: Arquivo Pessoal)

Os últimos dois dias são de buscas desenfreadas e preocupação para a família de Adilson Rodrigues Bezerra, de 66 anos, e do empresário Ricardo Luiz Cilião Bezerra, de 41 anos. Pai e filho desapareceram na tarde de terça-feira (dia 17) no Rio Paraguai, em Corumbá. O piloteiro Vicente Alves da Costa, de 54 anos, também está desaparecido.

Esposa de Ricardo, a empresária Milhian Regina Meinerz de Bezerra, 43 anos, conta que o marido, o sogro, oito parentes vindos do Sul, um amigo de Brasília e outros três amigos de Campo Grande foram pescar no Pantanal. A pescaria do grupo já é tradição anual.

“De verdade, acredito que eles estão vivos. Acho que andaram muito e acabaram se perdendo. Acabou a gasolina e não conseguem voltar. Penso nas condições humanas. Eles estão 48 horas sem se alimentar, os dois têm pressão alta”.

Fotografias exibidas pela esposa mostram que Ricardo saiu feliz do Porto Geral de Corumbá, num cenário de belo pôr do sol. O barco hotel ia subir o rio por três dias e depois retornar ao ponto de partida.

Na terça-feira, o grupo, como de costume, saiu da chalana, que funciona como uma casa sobre as águas, e embarcou nos barcos menores para a pescaria. Antes do retorno ao barco hotel, a maioria quis tomar banho de rio. Mas Ricardo e o pai decidiram voltar antes.

Ricardo posa para fotografia na partida para dias de pescas no Rio Paraguai. (Foto: Arquivo Pessoal)

“O rio tem dois braços, imagino que tomaram o caminho errado. Segundo o meu irmão, o piloteiro não conhecia bem o lugar. Quando voltaram do banho de rio, viram que ele não estava lá e começou a procura desenfreada”, afirma Milhian.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Corumbá - MS
Sobre o município
Porto Murtinho - MS Atualizado às 03h10 - Fonte: ClimaTempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 30°

Seg 29°C 19°C
Ter 35°C 22°C
Qua 37°C 24°C
Qui 37°C 24°C
Sex 35°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete