Terça, 28 de Setembro de 2021
31°

Poucas nuvens

Porto Murtinho - MS

Cidades TRÊS LAGOAS

Homem é morto com 4 facadas depois de briga com esposa

Mulher é suspeita de cometer o crime e ainda não foi localizada pela Polícia

06/09/2021 às 08h04
Por: Redação Fonte: Ana Oshiro
Compartilhe:
Elias foi socorrido, mas morreu dentro da ambulância (Foto: JP News)
Elias foi socorrido, mas morreu dentro da ambulância (Foto: JP News)

Elias Gonçalves Vitalino, de 38 anos, foi assassinado com 4 facadas na noite deste domingo (5) no bairro Santa Luzia, região sul de Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. A esposa é a principal suspeite pelo homicídio.

Com perfurações na nuca, rosto, abdômen e tórax, Elias estava dentro do próprio carro, inconsciente e ensanguentado. Vizinhos da vítima acionaram a Polícia Militar. Elias chegou a ser socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu dentro da ambulância.

A esposa da vitima é considerada a principal suspeita pelo crime, de acordo com informações do site JP News. Os vizinhos do casal contaram que durante a tarde os dois brigaram e que, pouco antes de Elias ser achado no carro, ouviram gritos de socorro do homem.

Após as denúncias dos moradores, a Polícia Militar foi ao local onde o casal morava, mas não encontraram a esposa da vítima. O filho de Elias esteve no local e reconheceu o corpo do pai. O caso segue em investigação e a mulher ainda não foi localizada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Três Lagoas - MS
Sobre o município
Porto Murtinho - MS Atualizado às 09h30 - Fonte: ClimaTempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 26° Máx. 38°

Qua 38°C 27°C
Qui 39°C 27°C
Sex 40°C 28°C
Sáb 39°C 27°C
Dom 39°C 29°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete