Terça, 28 de Setembro de 2021
34°

Poucas nuvens

Porto Murtinho - MS

Internacional NÓ MÉXICO

Mulher denuncia vizinha por estender calcinhas de ‘maneira exposta’ para ‘seduzir seu marido’

A mulher relatou que estava denunciando a vizinha por “romper a boa moral e a decência”

07/09/2021 às 15h12
Por: Redação Fonte: R7
Compartilhe:
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Uma mulher, de 42 anos, do estado mexicano de Quintana Roo, acionou a polícia contra sua vizinha de 23 anos, com a acusação de que a jovem moradora estaria estendo suas roupas íntimas de “maneira exposta” para seduzir seu marido.

Embora tenham ficado surpresos com a manifestação da moradora, que, segundo detalhes compartilhados pelo portal Clarín, acusou sua vizinha de “romper a boa moral e a decência”, a polícia foi até o local para tentar mediar a situação que estava em um conflito intenso.

Após os oficiais chegarem ao local, Yuvitza relatou que a vizinha repetia quase que de maneira diária o ato de estender suas roupas de maneira exposta, por isso estava realizando a denúncia formal.

A mulher ainda exemplificou em sua denúncia uma situação na qual o esposo teria sido pego em flagrante em uma das janelas da casa observando fixamente as roupas íntimas já lavadas pela vizinha.

Por fim, a polícia explicou para Yuvitza que sua vizinha não estava cometendo nenhum delito e que o aconselhável era que houvesse um diálogo com a jovem e o esposo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Porto Murtinho - MS Atualizado às 11h11 - Fonte: ClimaTempo
34°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 38°

Qua 38°C 27°C
Qui 39°C 27°C
Sex 40°C 28°C
Sáb 39°C 27°C
Dom 39°C 29°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete