Terça, 28 de Setembro de 2021
34°

Poucas nuvens

Porto Murtinho - MS

Campo Grande ESTUPRO

No psiquiatra, garoto revela ser estuprado por dentista em Campo Grande

Dentista era padrasto do garoto e aproveitava quando todos dormiam para cometer estupros

10/09/2021 às 12h01
Por: Redação Fonte: Thatiana Melo
Compartilhe:
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Foi durante uma de suas consultas com um psiquiatra, que um adolescente, de 14 anos, revelou que era estuprado pelo padrasto, um cirurgião dentista de Campo Grande. O homem, de 46 anos, aproveitava quando todos dormiam na casa para cometer os abusos. A vítima era ameaçada pelo padrasto.

O cirurgião dentista não está preso e uma audiência do caso foi marcada para 17 de agosto de 2022. O crime aconteceu em 2018. Segundo consta na denúncia enviada ao MPMS (Ministério Público Estadual), em relatos o adolescente disse que o padrasto aproveitava a noite para ir até seu quarto para estuprá-lo.

Por causa dos abusos que sofreu, o garoto passou a apresentar um quadro de depressão, tendo que ser acompanhado por psiquiatra. Em uma dessas sessões, relatou os estupros que o dentista cometia. Segundo a vítima foram por diversas vezes que acabou abusado pelo autor.

O autor foi casado com a mãe da vítima por cerca de 10 anos, tendo convivido durante esse período com seu enteado, que residia na mesma casa juntamente com sua irmã.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Porto Murtinho - MS Atualizado às 11h31 - Fonte: ClimaTempo
34°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 38°

Qua 38°C 27°C
Qui 39°C 27°C
Sex 40°C 28°C
Sáb 39°C 27°C
Dom 39°C 29°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete