Terça, 28 de Setembro de 2021
34°

Poucas nuvens

Porto Murtinho - MS

Cidades ÁGUA CLARA MS

Homem propõe fazer sexo com mulher casada, só que ela nega e suspeito é preso após tentar matá-la com facada

Polícia diz que ele ofereceu moradia para o casal por um tempo e então fez proposta para a vítima, que se negou e contou ao marido os fatos. Na sequência, suspeito fez ameaças de morte. Ele foi indiciado em MS.

13/09/2021 às 15h33
Por: Redação Fonte: Por Graziela Rezende, G1 MS
Compartilhe:
Suspeito foi preso e ficou em silêncio no depoimento, diz delegado — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Suspeito foi preso e ficou em silêncio no depoimento, diz delegado — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 45 anos foi preso após esfaquear uma mulher de 24 anos em Água Clara, na região leste do estado, nesse fim de semana. Segundo a polícia, ele tentou manter relações sexuais com a esposa do amigo e, como ela se negou, ele fez ameaças e feriu a vítima com um golpe no pescoço. O suspeito passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (13).

Conforme a polícia, o casal teve uns problemas com o imóvel onde estava e o suspeito então ofereceu uma moradia temporária para eles. Neste período, o homem demonstrou interesse em ter relações sexuais com a mulher. Ela se negou, contou ao companheiro de 30 anos e ambos então saíram do local.

No último sábado (11), o casal estava em um bar e o homem então foi até lá, ressaltando que iria matá-los. No entanto, eles não acreditaram. Após um tempo, a vítima de dirigiu até uma máquina e o suspeito a puxou por trás, puxando os seus cabelos e passando a faca na garganta dela.

Em seguida, tentou dar mais golpes, só que foi impedido pelo marido da vítima, o qual desferiu um golpe com um taco de sinuca na cabeça do agressor, de acordo com a polícia. Na sequência, a mulher foi levada ao hospital da cidade, sendo liberada após a equipe médica confirmar que o corte não atingiu nenhuma artéria.

Com o depoimento da vítima, a polícia iniciou as buscas e encontrou o suspeito. Ao G1 o delegado Felipe Rossato, responsável pelas investigações, disse que ele permaneceu em silêncio em todos os questionamentos.

"Ele foi preso em flagrante pela tentativa de feminicídio. Hoje nós ainda devemos fazer algumas diligências, já que o casal estava em um bar e outras pessoas presenciaram a cena. Em seguida, com a prisão e indiciamento dele, o inquérito deve ser relatado", finalizou o delegado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alcinópolis - MS
Sobre o município
Porto Murtinho - MS Atualizado às 11h11 - Fonte: ClimaTempo
34°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 38°

Qua 38°C 27°C
Qui 39°C 27°C
Sex 40°C 28°C
Sáb 39°C 27°C
Dom 39°C 29°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete