Domingo, 17 de Outubro de 2021
20°

Poucas nuvens

Porto Murtinho - MS

Porto Murtinho PORTO MURTINHO

PMA de Porto Murtinho fecha pocilga com 30 porcos dentro da cidade e ainda atingindo área protegida e autua infrator em R$ 5 mil

Além do mais, os Policiais verificaram que o chiqueiro estava dentro de área protegida por lei de nascente do córrego Engano, que se trata de área de preservação permanente (APP)

21/09/2021 às 16h32 Atualizada em 22/09/2021 às 09h49
Por: Redação Fonte: Ednilson Paulino Queiroz
Compartilhe:
Reprodução PMA
Reprodução PMA

Policiais Militares Ambientais de Porto Murtinho receberam denúncias de que um morador do bairro Florestal mantinha uma criação de porcos no perímetro urbano, prejudicando toda a vizinhança. Uma equipe foi ao local ontem (20) à tarde, confirmou a denúncia e verificou que havia 30 porcos na pocilga e muita lama suja, de onde se exalavam odores ruins por toda a vizinhança.

Além do mais, os Policiais verificaram que o chiqueiro estava dentro de área protegida por lei de nascente do córrego Engano, que se trata de área de preservação permanente (APP). As atividades foram interditadas e foi ordenada a remoção dos animais. O infrator (51), residente próximo ao local, foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 5.000,00. Ele também responderá por crime ambiental de degradar área de preservação permanente – APP), com pena prevista de um a três anos de detenção.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Porto Murtinho - MS
Sobre o município
Porto Murtinho - MS Atualizado às 03h10 - Fonte: ClimaTempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 30°

Seg 29°C 19°C
Ter 35°C 22°C
Qua 37°C 24°C
Qui 37°C 24°C
Sex 35°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete