Domingo, 17 de Outubro de 2021
20°

Poucas nuvens

Porto Murtinho - MS

Fronteira PONTA PORÃ

Mulher tem rosto desfigurado após procedimento estético na fronteira de MS

O caso foi parar na delegacia de Ponta Porã

23/09/2021 às 11h44
Por: Redação Fonte: Marcos Morandi
Compartilhe:
Vítima teve que ser internada no Hospital Regional de Ponta Porã - Reprodução/redes sociais
Vítima teve que ser internada no Hospital Regional de Ponta Porã - Reprodução/redes sociais

Uma mulher ficou com o rosto desfigurado após a realização de um procedimento estético em uma clínica localizada no bairro Santa Izabel, em Ponta Porã, na fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O caso foi parar delegacia da cidade, onde a mulher registrou queixa e deve entrar com processo por perdas e danos.

A vítima relatou que na primeira sessão foi aplicada toxina botulínica e que logo em seguida ela percebeu, que uma das sobrancelhas estava mais alta que a outra. Aos oito dias, a vítima teria retornado ao local para a segunda sessão e a ′′profissional′′ teria dito que era normal um ser mais alto que o outro e que, na época, a paciente podia escolher qual altura de sobrancelha seria a ideal.

Após o procedimento, a paciente teria reclamado que estava com muitas dores de cabeça e que os resultados esperados não foram obtidos. Depois de 30 dias, a mulher retornou ao estabelecimento onde realizou a quarta sessão, retocando os pontos com toxina botulínica para minimizar as linhas de expressão, fato que, segundo ela, desencadeou o início de um pesadelo.

Segundo a vítima, a área dos olhos estava inchada, o que a impedia de enxergar, foi aí que a vítima começou a chamar a responsável que rejeitou suas chamadas. Após várias tentativas, ele entrou em contato e relatou o que estava acontecendo. Depois, foi indicado que ela fosse à clínica, quando se dirigiram para uma farmácia, onde foi administrada uma injeção de Decadron à paciente.

O medicamento receitado pela clínica é recomendado para o tratamento de choque, quando são necessárias altas doses, voltadas para a contenção de hemorragia. Após o procedimento, a mulher voltou para casa e os efeitos colaterais continuaram piorando e ela teve que ser internada no Hospital Regional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Sobre o município
Porto Murtinho - MS Atualizado às 02h49 - Fonte: ClimaTempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 30°

Seg 29°C 19°C
Ter 35°C 22°C
Qua 37°C 24°C
Qui 37°C 24°C
Sex 35°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete