Domingo, 17 de Outubro de 2021
20°

Poucas nuvens

Porto Murtinho - MS

Fronteira FRONTEIRA

Advogado e candidato a vereador é executado a tiros na fronteira

O advogado era candidato a vereador nas eleições em outubro

01/10/2021 às 07h43
Por: Redação Fonte: Diego Alves
Compartilhe:
Reprodução Vídeo
Reprodução Vídeo

Candidato a vereador na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, o advogado paraguaio Nestor Echeverria foi executado a tiros na região central da cidade na noite desta quinta-feira (30). Ele foi assassinado logo após participar de uma manifestação política. A cidade de Pedro Juan é vizinha a sul-mato-grossense Ponta Porã, na fronteira entre o Brasil e Paraguai.

O advogado era candidato a vereador nas eleições em outubro pela Partido Nacional Unámonos. Ele era considerado polêmico e fazia críticas contra as autoridades locais, publicou o site Ponta Porã News.

Após a manifestação na noite desta quinta, ele e mais três companheiros de partido, bebiam em uma lanchonete. Os autore chegaram ao local de moto e em um carro e dispararam vários vezes contra Echeverria. Antes de ser morto, o candidato chegou a gravar um vídeo, onde aparecia dançando e dizendo que já estava comemorando a vítoria nas eleições. A Polícia Nacional foi acionada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Porto Murtinho - MS Atualizado às 03h30 - Fonte: ClimaTempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 30°

Seg 29°C 19°C
Ter 35°C 22°C
Qua 37°C 24°C
Qui 37°C 24°C
Sex 35°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete