Domingo, 17 de Outubro de 2021
20°

Poucas nuvens

Porto Murtinho - MS

Porto Murtinho PORTO MURTINHO

Polícia investiga furto de gado em fazenda as margens do Rio Paraguai

Na área os militares seguiram os rastros deixados pelos indivíduos por cerca de 5 Km até o destino onde encontraram uma novilha abatida com um tiro na cabeça e com um corte no pescoço

07/10/2021 às 16h38 Atualizada em 07/10/2021 às 16h41
Por: Redação Fonte: Boca do Povo
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

A Polícia Civil foi comunicada pelo SR. Fermiano Yarzon que estaria ocorrendo um furto de gado em sua propriedade localizada as margens do Rio Paraguai, cerca de 50 Km de Porto Murtinho. Segundo os funcionários da fazenda próximo a mata estariam escondidos três indivíduos armados com carabinas e carneando um boi.

Os policiais se deslocaram até a Fazenda Chuvisquinha onde teria ocorrido o abigeato. Local de difícil acesso somente de barco ou a pé. Na área os militares seguiram os rastros deixados pelos indivíduos por cerca de 5 Km até o destino onde encontraram uma novilha abatida com um tiro na cabeça e com um corte no pescoço. Após buscas próximo ao local não foram encontrados os indivíduos. Após as diligências pelo local os policiais retornaram a sede da fazenda. Diante dos fatos foi encaminhado a ocorrência a Delegacia Local para as providências que o caso requer.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Porto Murtinho - MS
Sobre o município
Porto Murtinho - MS Atualizado às 03h50 - Fonte: ClimaTempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 30°

Seg 29°C 19°C
Ter 35°C 22°C
Qua 37°C 24°C
Qui 37°C 24°C
Sex 35°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete