Domingo, 17 de Outubro de 2021
19°

Poucas nuvens

Porto Murtinho - MS

Fronteira FRONTEIRA

Vereador foi executado no dia do aniversário da filha caçula

A Polícia Civil ainda está à procura dos atiradores que executaram o vereador

09/10/2021 às 06h36
Por: Redação Fonte: Adriano Fernandes e Helio de Freitas
Compartilhe:
Foto: Redes sociais
Foto: Redes sociais

A Polícia Civil ainda está à procura dos atiradores que executaram o vereador Farid Afif (DEM) em frente a uma concessionária, no começo da noite desta sexta-feira (08), em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Hoje é o dia do aniversário da filha mais nova do vereador.

"Bom dia, galera! Hoje, com muita mais alegria, pois é o aniversário da nossa caçulinha (...) FELIZ ANIVERSÁRIO, muitas FELICIDADES, SAÚDE, REALIZAÇÕES, PROSPERIDADE, FÉ, AMOR e BENÇÃOS do SENHOR! TE AMAMOS MUITOOOOOO, PARABÉNS (sic)", escreveu o Farid no Facebook, nesta manhã. O vereador deixou esposa e outras duas filhas.

A perícia da Polícia Civil ainda está na concessionária, na Rua Paraguai, fazendo os levantamentos do local. Farid estava andando de bicicleta pela cidade e, aparentemente, saiu correndo em direção à empresa ao notar a aproximação dos atiradores.

A suspeita inicial da polícia é de que a vítima tenha sido alvo de disparos de pistola calibre 45. No entanto, ainda não há detalhes da dinâmica do crime ou a confirmação de quantos tiros atingiram o vereador. A execução de Farid causou comoção entre os moradores da cidade fronteiriça. Natural de Santos, em São Paulo, Farid Afif (DEM) tinha 37 anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Sobre o município
Porto Murtinho - MS Atualizado às 04h30 - Fonte: ClimaTempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 30°

Seg 29°C 19°C
Ter 35°C 22°C
Qua 37°C 24°C
Qui 37°C 24°C
Sex 35°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete