Domingo, 17 de Outubro de 2021
20°

Poucas nuvens

Porto Murtinho - MS

Fronteira FRONTEIRA

Em 10 segundos, atirador disparou, matou vereador e fugiu em Ponta Porã

Equipe da Delegacia de Homicídios reforça a investigação de crime na fronteira

12/10/2021 às 21h32
Por: Redação Fonte: Aline dos Santos
Compartilhe:
Pistoleiro passa e
Pistoleiro passa e"descarrega arma" em vereador que pedalava. (Foto: Reprodução)

A investigação sobre a execução do vereador Farid Afif (DEM) em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, já recolheu imagens da cena do crime. O vídeo mostra que o atirador, numa motocicleta e de capacete, se aproxima, dispara e sai em fuga. A ação levou dez segundos.

O parlamentar foi morto a tiros na noite de sexta-feira (dia 8), quando andava de bicicleta pela cidade, inclusive, divulgou vídeos em redes sociais sobre sua agenda, o que pode ter auxiliado o assassino.

Desde sábado, equipe da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios), com sede em Campo Grande, reforça a investigação da Polícia Civil de Ponta Porã.

De acordo com titular da DEH, Carlos Delano, a ida para a fronteira com o Paraguai foi uma designação especial da Diretoria-Geral da Polícia Civil. Ainda não houve prisão de suspeito.

O vereador Farid Afif, 37 anos, foi executado em frente a uma concessionária na Rua Paraguai. No vídeo, postado antes do crime, ele exaltava a Sexta Sustentável para pedalar e disse que estava no Parque de Exposições, onde verificaria ações do Núcleo de Saúde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Sobre o município
Porto Murtinho - MS Atualizado às 03h10 - Fonte: ClimaTempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 30°

Seg 29°C 19°C
Ter 35°C 22°C
Qua 37°C 24°C
Qui 37°C 24°C
Sex 35°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete