Sexta, 27 de Maio de 2022 20:52
(67) 981719389
Cidades JARDIM MS

Jovem é assassinado em Jardim com facada no pescoço em conveniência

Autor foi reconhecido pela mãe e ex-esposa da vítima

06/11/2021 09h34
643
Por: Redação Fonte: Dayene Paz do CG News
Wanderson em foto postada em rede social. (Foto: Facebook)
Wanderson em foto postada em rede social. (Foto: Facebook)

Jovem de 28 anos foi assassinado a facadas na madrugada deste sábado (06), em uma conveniência localizada na Vila Angélica, em Jardim. A vítima foi identificada como Wanderson Luan Fernandes Ferreira.

Informações do boletim de ocorrência dão conta de que Wanderson estava no local, quando recebeu duas facadas, no pescoço e clavícula. O autor fugiu em seguida, mas o nome dele foi apontado por testemunhas, sendo identificado também através de câmeras de segurança.

Ainda, conforme o boletim, a mãe e a ex-esposa da vítima reconheceram o suspeito como sendo João Carlos Scardim Alves, de 33 anos. A Polícia Militar chegou a fazer diligências, mas ainda não localizou o autor.

Wanderson Luan foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado como homicídio simples na delegacia de Polícia Civil de Jardim, onde será investigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.