Domingo, 05 de Dezembro de 2021
35°

Pancada de chuva

Porto Murtinho - MS

Celebridades & Tecnologia LUTO

Banda de Marília Mendonça era a mesma de Cristiano Araújo, morto em 2015

Ex-produtor do músico sertanejo, Henrique Bahia, morreu com a cantora no acidente

06/11/2021 às 17h24 Atualizada em 06/11/2021 às 17h40
Por: Redação Fonte: FOLHAPRESS
Compartilhe:
Reprodução Internet
Reprodução Internet

É a segunda vez que a equipe de músicos e da produção de Marília Mendonça, morta em um acidente de avião na sexta-feira, precisa encarar o luto, isso por que após a morte do sertanejo Cristiano Araújo, que também morreu em um acidente em 2015, a cantora contratou a equipe do cantor.

Entre os cinco mortos no acidente estava também Henrique Bahia, que era produtor de Cristiano Araújo e que estava trabalhando com Mendonça desde 2015, época da morte do sertanejo.

Suas últimas publicações em redes sociais foram feitas horas antes do acidente, em que ele brincava com a cantora sobre o que ela levava na mala. "Está cheia de Poriguar [marca de bebida], estou mal-intencionada", disse ela.

A relação da cantora ia além da admiração que a cantora tinha pela equipe do Cristiano Araújo, os dois artistas faziam parte do mesmo escritório de carreiras. Em 26 de julho do ano passado, no quadro "Arquivo Confidencial" no programa "Domingão do Faustão", Bahia afirmou que, logo após o ocorrido com Cristiano Araújo, Marília Mendonça contratou a sua equipe.

No mesmo programa a cantora disse que "tudo na minha vida acontece por um propósito". "Acredito que o Cristiano Araújo tenha um dedo nisso."
O baterista e diretor musical Junior Campi, que trabalhou com os dois cantores, comentou em seu perfil no Instagram "que dor inexplicável, meu Deus". "Duas vezes não, cara. De novo não."

ACIDENTE

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram na tarde de sexta-feira (5), após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.  

Antes do embarque, a cantora chegou a filmar um vídeo em que aparecia entrando no avião e publicou no Twitter.  

Após a queda, fãs começaram a suspeitar nas redes sociais de que se tratava da queda do avião da cantora.

Ontem, a assessoria de imprensa da cantora emitiu uma nota sobre o ocorrido.  

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Porto Murtinho - MS Atualizado às 16h40 - Fonte: ClimaTempo
35°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 35°

Seg 36°C 25°C
Ter 37°C 26°C
Qua 37°C 25°C
Qui 39°C 26°C
Sex 39°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete