Domingo, 05 de Dezembro de 2021
35°

Pancada de chuva

Porto Murtinho - MS

Paraguai PARAGUAI

PARAGUAI: Homem realiza sonho e se emociona ao conhecer o grupo The Fenders

O homem é muito fã do grupo e nas horas vagas faz imitação dos artistas.

11/11/2021 às 21h04 Atualizada em 11/11/2021 às 21h30
Por: Redação Fonte: A Crônica/ Fan de grupo The Fenders
Compartilhe:
Reprodução: Fan de Grupo The Fenders
Reprodução: Fan de Grupo The Fenders

Alguns dias atrás, um homem fez o maior sucesso na internet ao aparecer vestido como um dos integrantes do grupo musical ′′ The Fenders ′′ onde o grupo viu-o fazendo os marcantes passos da banda, mas no final acabou por cair no chão.

João Vicente Bogarín Cáceres tem (39) e é de Minga Guazú, Alto Paraná, cidade do departamento de Alto Paraná, localizado 311 km da capital Assunção no Paraguai e 20 km da capital departamental, Cidade do Leste. O que muitos não sabiam é que por trás daquele vídeo engraçado, há uma vida marcada pelo sacrifício e suor diário. Levantar do chão já é um costume para ele, garantiu João.

João Vicente é um homem trabalhador e nos seus tempos livres adora fazer ′′ tributo ′′ aos seus ídolos de ′′ The Fenders ". ′′ Sou fã demais do grupo ′′ The FenderS ", de coração. Nunca encontrei um grupo nacional que faça grandes e garotos divertirem da maneira que eles fazem. Sempre assistia seus vídeos e aprendi seus passos. Os amigos me deram o casaco a calça branca e o cinto", disse ele a reportagem da Crônica.

Mas há outra razão que levou Juan Vicente a querer ser mais um ′′ The Fenders ′′ Eu cresci com meus avós, não tive o carinho dos meus pais. É por isso que eu amo tirar sorriso das crianças porque eu sinto eles meus filhos. Eu sou como uma criança ainda e quero que eles curtam o que eu não pude na minha infância, faço mais por eles ", revelou.

Juan Vicente comentou que sonha em conhecer os ′′ The Fenders ′′ de verdade. ′′ Eu tenho vergonha deles, porque não sei o que vou dizer a eles, mas adoraria conhecê-los. Se eles me pedirem para parar de fazer isso (imitar-lhes) eu vou fazer, com todo respeito a profissão deles. Eu só faço porque sou muito fã só e porque os passos e a música alegram as crianças ", finalizou.

Juan contou que trabalhou desde de criança e não conseguiu terminar a escola.

O homem contou que sua infância foi marcada pelo trabalho e que por isso só pôde ir para a escola até o terceiro ano.

′′ É que eu queria trabalhar para que não faltasse nada para meus avós.

′′ Quando eu trabalhei em uma chácara, também saía para vender coisas em um carrinho de mão. É por isso que quando vejo uma criança feliz fico muito feliz e gostaria que estudassem e brincassem, coisa que eu não pude fazer.

João Vicente é considerado uma pessoa divertida e prestativa.

′′ Alegria é fundamental nesta vida. E o serviço para com os outros temos que ter todos ", acrescentou.

Ele é chamado para ir aos aniversários infantis.

′′ Para onde eu vou me pedem para fazer o passinho dos 'The Fenders' e eu faço isso sem problemas. Agora me chamam para ir aos aniversários infantis e me pedem 'A vaca louca'. O que eu faço é colocar os 'The Fenders' e eu só danço e faço os passinhos, não que eu canto ", acrescentou.

′′ Sinceramente, como aquela queda no vídeo tive várias na vida, mas de cada um soube me levantar. Sou um trabalhador humilde e honesto. E eu só quero mostrar o carinho que sinto pelos 'The Fenders' e espero que um dia eu possa conhecê-los e falar com eles ", acrescentou o jovem.

João Vicente realizou o sonho de conhecer o grupo The Fenders que chegaram na manhã desta quinta-feira 11, na casa deste grande admirador, recebendo-os com um choro emocionante que comoveu muitos internautas, mostrando assim o coração de um grande homem marcado por uma vida cheia de sacrifícios.

Léo e Dionicio deram-lhe uma roupa original do grupo para ele fazer as usas apresentações, é preciso apoiar e apostar em todos os artistas nacionais como bem o diz sempre Leo Fenders, o fan se emocionou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Porto Murtinho - MS Atualizado às 17h00 - Fonte: ClimaTempo
35°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 35°

Seg 36°C 25°C
Ter 37°C 26°C
Qua 37°C 25°C
Qui 39°C 26°C
Sex 39°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete