Domingo, 05 de Dezembro de 2021
35°

Pancada de chuva

Porto Murtinho - MS

Porto Murtinho PORTO MURTINHO

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra professor investigado por estuprar aluna em Porto Murtinho

A investigação iniciou após o desaparecimento da adolescente há duas semanas.

22/11/2021 às 10h06 Atualizada em 22/11/2021 às 16h12
Por: Redação Fonte: Carlos Eduardo Orácio (Polícia Militar)
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um professor, de 28 anos, da rede municipal de ensino de Porto Murtinho (MS) foi preso suspeito de estuprar uma aluna, 13 anos. A prisão foi efetuada, na sexta-feira (19), e o investigado deve responder por prática de estupro de vulnerável.

De acordo com a Polícia Civil de Porto Murtinho, a investigação iniciou após o desaparecimento da adolescente há duas semanas.

A polícia informou que a adolescente teria fugido para ir à casa do suspeito. Ainda conforme a investigação, a vítima e o professor se relacionavam há aproximadamente um ano.

As diligências apontaram que o investigado também se relacionava com outras alunas, utilizando-se de sua função para seduzi-las.

Visto o perigo, a prisão preventiva do investigado foi expedida. Com o mandado em mãos, a polícia de Porto Murtinho iniciou diligências e localizou o suspeito algumas horas depois.

O investigado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Porto Murtinho e foi encaminhado à custódia da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Porto Murtinho - MS
Sobre o município
Porto Murtinho - MS Atualizado às 17h20 - Fonte: ClimaTempo
35°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 35°

Seg 36°C 25°C
Ter 37°C 26°C
Qua 37°C 25°C
Qui 39°C 26°C
Sex 39°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete