Domingo, 29 de Maio de 2022 03:48
(67) 981719389
Fronteira MISS UNIVERSO

Em evento de MS, presidente do Paraguai comenta sobre 2ª colocação de Nádia no Miss Universo: 'Uma pena'

Apesar do 2º lugar, pessoas admiram a beleza de Nadia na maior competição de beleza do mundo

13/12/2021 17h33 Atualizada há 5 meses
608
Por: Redação Fonte: Nathália Rabelo e Graziela Rezende
Durante lançamento da rota bioceânica em MS, Mario Abdo Benitez comentou 2º lugar da representante do Paraguai - (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax e Reprodução)
Durante lançamento da rota bioceânica em MS, Mario Abdo Benitez comentou 2º lugar da representante do Paraguai - (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax e Reprodução)

Apesar de Nadia Ferreira, 22 anos, ter conquistado a simpatia das pessoas durante o Miss Universo 2021, ela não alcançou o primeiro lugar e ficou como a vice-campeã da competição na noite de domingo (12).Nascida no Paraguai, país fronteiriço com Mato Grosso do Sul, ela era uma das favoritas para ganhar a coroa. Do outro lado da fronteira, o presidente Mario Abdo Benitez comentou a classificação.

“Uma pena, uma pena”, disse ele durante o lançamento da ponte bioceânica em Porto Murtinho, nesta segunda-feira (13). Mesmo com o 2º lugar, Benitez diz estar contente com a trajetória de Nadia Ferreira, que conseguiu levar a cultura paraguaia ao maior pódio de misses do mundo.

[Colocar ALT]

Reinaldo Gavilan conhece a família de Nadia (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax)

Filha de pai paraguaio e mãe brasileira, Nadia nasceu com uma beleza característica latina que cativou os jurados do Miss Universo, mas que já chamava a atenção das pessoas desde quando era pequena.

O radialista Reinaldo Gavilan, 42 anos, sempre trabalhou em cerimonial e conhece a família de Nadia. Segundo ele ao Jornal Midiamax, a mãe incentivou a carreira de modelo das filhas desde quando elas eram crianças. Assim, Nadia é admirada como uma menina muito bela em seu país desde cedo.

“Muito bonita, conheço a família e sei que a mãe sempre colocou as filhas para desfilar, algumas já casaram e nem sei se estão desfilando” comentou Reinaldo.

Já Gloria Roja, de 38 anos, viu a modelo na última semana e ficou encantada. A vendedora nasceu em Assunção, mas mora em Porto Murtinho há 20 anos. Na semana passada, chegou a ver a vice-campeã do Miss Universo e afirma ter ficado surpreendida com sua beleza. Para Gloria, Nadia iria vencer o título.

“A vi e achei uma mulher muito bonita, que tinha condições de ficar em 1º lugar. Ao saber da notícia, fiquei muito triste. Seria bacana ter representante com as minhas origens”, disse.

 

Gloria Roja viu Nadia pessoalmente (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax)

Miss Universo 2021

Trabalhando na televisão desde os 15 anos de idade, Nadia Ferreira conquistou o coração dos paraguaios. A modelo terminou como vice-campeã do Miss Universo 2021 e foi desbancada pela indiana Harnazz Sandhu, que venceu por causa da resposta para a pergunta: "qual seu maior talento?". Veja a vencedora:

A paraguaia fez história ao chegar no pódio do concurso mundial de beleza. Apesar da derrota, ela se mostrou contente em entrevista à imprensa após o resultado. "Feliz, com a honra de ser Paraguai diante do Universo. Eu dei tudo de mim, sinto que fiz isso muito bem", afirmou.

Para ela, "as coisas são como tem que ser", e se mostrou muito otimista em relação ao seu futuro, antecipando que há "um caminho de muitas coisas para se fazer", destacou. Foi a primeira vez que uma paraguaia se tornou vice-Miss Universo e a conquista está sendo celebrada pelo país vizinho, fronteiriço com Mato Grosso do Sul.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Miss Universe (@missuniverse)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.