Terça, 18 de Janeiro de 2022
31°

Poucas nuvens

Porto Murtinho - MS

Fronteira FRONTEIRA

Ex-secretário de Saúde é o segundo vereador morto a tiro na fronteira

Crimes exibem violência de um território sem lei, mas regado a sangue

30/12/2021 às 12h51
Por: Redação Fonte: Aline dos Santos
Compartilhe:
Hugo Gonçalves (à esquerda) foi morto ontem e Farid Afif foi executado no mês de outubro.
Hugo Gonçalves (à esquerda) foi morto ontem e Farid Afif foi executado no mês de outubro.

Dois vereadores foram executados na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai nos últimos dois meses. Os crimes são a luz do dia e exibem a violência que faz da faixa entre os dos países um território sem lei e regado a sangue.

Na tarde de ontem (dia 29), a vítima foi Hugo Leonardo da Silva Gonçalves (MDB), 38 anos, vereador de Paranhos. Ele também foi secretário de Saúde do município, que fica a 462 km de Campo Grande e na fronteira com o Paraguai.

O corpo foi encontrado em lavoura, ao lado de estrada vicinal, que dá acesso a Paranhos e a sua vizinha paraguaia Ypejhú. O carro do vereador estava crivado de balas e tombado.

No dia 8 de outubro, a execução foi em Ponta Porã, a 313 km da Capital e na fronteira com Pedro Juan Caballero. O vereador Farid Afif (DEM), 37 anos, foi morto quando andava de bicicleta pela cidade. A ação do pistoleiro levou 10 segundos.

O vídeo mostra que o atirador, numa motocicleta e de capacete, se aproxima, dispara e sai em fuga. Ninguém foi preso pelo crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Porto Murtinho - MS Atualizado às 01h19 - Fonte: ClimaTempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 38°

Qua 39°C 25°C
Qui 38°C 25°C
Sex 38°C 26°C
Sáb 39°C 26°C
Dom 42°C 27°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete