Segunda, 17 de Janeiro de 2022
31°

Poucas nuvens

Porto Murtinho - MS

Celebridades & Tecnologia FAMOSOS

Foto de 1999 mostra o eterno ‘Professor Girafales’ em Bonito

Registro foi feito na Fazenda São Geraldo, quando o ator aproveitou mergulho no cristalino Rio Sucuri

10/01/2022 às 19h39
Por: Redação Fonte: Thailla Torres do CG News
Compartilhe:
Ao lado dele está Cícero Freitas Batista, gerente de turismo da Fazenda São Geraldo à época.
Ao lado dele está Cícero Freitas Batista, gerente de turismo da Fazenda São Geraldo à época.

Neste fim de semana, uma foto compartilhada em um grupo de Facebook se espalhou pelas redes e fez muita gente voltar ao passado e lembrar-se de um dos personagens mais famosos da televisão. A imagem de 1999 mostra o ator Rubén Aguirre, que na vida, ficou conhecido mesmo como o professor Girafales, ao lado de um dos guias de turismo em Bonito, antes de um passeio no Rio Sucuri, um dos mais cristalinos do mundo.

Na imagem, o ator aparece de camisa branca, bermuda curta, boné e meia preta. Ao lado dele, está Cícero Freitas Batista, gerente de turismo da Fazenda São Geraldo à época.

Já quem levou o ator para nadar no Rio Sucuri foi o Pedro Hardt Araujo, que era guia de turismo. Catarinense, Pedro morou 29 anos em Bonito, onde atuou na área do turismo e da preservação.

Hoje morando em São Paulo, Pedro conta como foi recepção ao ator mexicano. “Foi um atendimento normal, tranquilo”, lembra. “Inclusive, ele desceu sozinho, no fim que estava raso, ele desceu de pé, ficou cansado. Na época, o uso de neoprane nem era generalizado, as pessoas desciam de coletinho mesmo”.

Sobre o lendário professor, Pedro também disse que “ele foi super gente boa”.

A recordação que está na galeria de famosos que já visitaram o destino turístico foi parar na página Fórum Chaves, dedicada à série mexicana icônica. A imagem rendeu mais de 120 compartilhamentos e quase 100 comentários.

O ator morreu em 17 de junho de 2016, com a saúde fragilizada e após dias internado em um hospital por causa de uma pneumonia. Sua despedida foi um ano e 7 meses depois do companheiro Chaves. Roberto Bolaños morreu em novembro de 2014.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Porto Murtinho - MS Atualizado às 00h39 - Fonte: ClimaTempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 38°

Ter 39°C 25°C
Qua 38°C 25°C
Qui 38°C 26°C
Sex 39°C 26°C
Sáb 42°C 27°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete