Terça, 18 de Janeiro de 2022
31°

Poucas nuvens

Porto Murtinho - MS

Brasil BRASIL

Caminhoneira influencer fica presa em ferragens após sofrer acidente em MT

Youtuber conduzia uma carreta quando colidiu na lateral de outro veículo

13/01/2022 às 22h08 Atualizada em 13/01/2022 às 22h26
Por: Redação Fonte: Fábio Oruê
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Conhecida como ‘Musa das Estradas’, a influencer e caminhoneira catarinense Aline Füchter Ouriques sofreu um acidente na BR-174, em Mato Grosso, nesta quinta-feira (13). 

Conforme a impresa local, Aline conduzia uma carreta, entre os municípios de Porto Esperidião e Pontes e Lacerda, quando colidiu na lateral de outro veículo que seguia no sentido contrário da rodovia, levando uma caçamba.

Apesar do susto, a youtuber teve ferimentos leves, mas foi submetida a uma cirurgia no braço. A informação do estado de saúde de Aline foi divulgada por Lauren Matheus, uma amiga que estava ao lado da caminhoneira durante o acidente.

"Estamos bem. Estamos vivas. Deus nos livrou do pior", escreveu Lauren no Instagram. Segundo o portal ND+, a catarinense chegou a ficar presa nas ferragens e foi levada a um hospital da região com escoriações e o braço fraturado.

Natural da cidade de Tubarão, no sul de Santa Catarina, Aline Ouriques é formada em Administração de Empresas e soma 1,45 milhão de inscritos em seu canal no YouTube. No Instagram, a caminhoneira reúne quase 70 mil seguidores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Porto Murtinho - MS Atualizado às 00h59 - Fonte: ClimaTempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 38°

Qua 38°C 25°C
Qui 38°C 26°C
Sex 39°C 26°C
Sáb 42°C 27°C
Dom °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete