Domingo, 29 de Maio de 2022 03:37
(67) 981719389
Porto Murtinho PORTO MURTINHO

Sem CNH, segurança particular usa moto cautelada de Porto Murtinho para trabalho em fazenda do prefeito

Suposto esquema com moto cautelada foi descoberto após acidente; o prefeito nega o relato do segurança particular

20/04/2022 11h35 Atualizada há 1 mês
2.982
Por: Redação Fonte: Thatiana Melo do Midia Max
Segurança particular do prefeito acabou se envolvendo em um acidente
Segurança particular do prefeito acabou se envolvendo em um acidente

Um suposto esquema que envolvia segurança particular da propriedade rural do prefeito de Porto Murtinho, usando veículos da prefeitura da cidade acabou descoberto, nessa terça-feira (19), após virar caso de polícia. O prefeito negou as acusações ao Jornal Midiamax.

Na noite de terça, um boletim de ocorrência acabou registrado na delegacia e, segundo informações, um segurança particular da fazenda do prefeito e que não seria servidor público estaria usando uma motocicleta cautelada para fazer os serviços de segurança na propriedade.

Moto cautelada

Ao verem o homem saindo com o veículo da prefeitura, policiais acabaram perseguindo o homem por acreditar que se tratava de um furto. Só depois ficou esclarecido, por meio de documentação, que o homem tinha até autorização para pilotar a moto, apesar de não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para motos, só para carros.

De acordo com o próprio segurança particular, ele usaria a moto cautelada para guardar a fazenda do prefeito. Durante a abordagem, o homem acabou sofrendo um acidente.

Perseguição política

O Jornal Midiamax publicou que entrou em contato com o prefeito Nelson Cintra, que negou os fatos dizendo se tratar de perseguição política e que, na realidade, teve a fazenda invadida por alguns vereadores da cidade. Ele ainda falou que um guarda particular seu havia se acidentado e um funcionário da prefeitura foi socorrê-lo com a motocicleta cautelada. 

No entanto, o Midiamax teve acesso a um documento de cautela, em que o segurança particular da fazenda do prefeito recebe a motocicleta para o uso por pelo menos 1 ano. O documento é do dia 3 de março deste ano.  

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Porto Murtinho - MS
Atualizado às 04h35 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 34°

24° Sensação
11.7 km/h Vento
43.7% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (30/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (31/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva