Domingo, 29 de Maio de 2022 05:13
(67) 981719389
Porto Murtinho PORTO MURTINHO

Quebra-molas sem sinalização causa acidente e gera revolta de moradores em Porto Murtinho

Conforme o relato de uma moradora, um entregador acabou se acidentando e uma senhora também sofreu uma queda devido à falta de sinalização e iluminação no local.

22/04/2022 09h05 Atualizada há 1 mês
914
Por: Redação Fonte: Porto Murtinho Notícias
O quebra-molas foi instalado na Rua Amonguijá no bairro Cohab.
O quebra-molas foi instalado na Rua Amonguijá no bairro Cohab.

Um quebra-molas instalado na Rua Amonguijá no bairro Cohab, causou indignação dos moradores nas redes sociais, o a fato é que o local onde a lombada foi colocada não tem iluminação e sequer foi sinalizado.

Uma das moradoras relatou sua indignação e disse que na noite passada um entregador acabou sofrendo uma queda danificando sua moto que é utilizada para trabalho. Outro fato foi de uma senhora que no momento em que desceu de sua bicicleta com seus filhos acabou caindo no local.

A moradora relatou que seu veículo também sofreu danos, e que só não foi maior por que a mesma havia presenciado a colocação da lombada.

Sabemos que o objetivo da lombada e fazer os motoristas reduzirem a velocidade e evitar acidentes, mas a situação aqui tem provocado o efeito contrário, disse um outro morador.

Em conversa com a Secretaria Municipal de Infraestrutura fomos informados que a lombada foi colocada sem consulta a secretaria de infraestrutura e trânsito e será removida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.