Domingo, 29 de Maio de 2022 04:34
(67) 981719389
Brasil BRASIL

Ex-mendigo tira foto com fãs e famosos no camarote da Sapucaí

Sob investigação, Givaldo Alves foi visto cumprimentando o ex-jogador Zico durante o desfile de Carnaval do Rio de Janeiro

24/04/2022 14h08
128
Por: Redação Fonte: Do R7
Ex-morador de rua disse se arrepender do episódio que lhe deu fama nacional DILSON SILVA/ AGNEWS
Ex-morador de rua disse se arrepender do episódio que lhe deu fama nacional DILSON SILVA/ AGNEWS

ex-mendigo Givaldo Alves curtiu os desfiles das escolas de samba no camarote de Sapucaí, tirou foto com fãs e famosos como Zico na madrugada deste domingo (24). Ele foi alçado ao status de celebridade desde que protagonizou o episódio que levou a empresária Sandra Mara, de 33 anos, à internação em um hospital psiquiátrico.

No dia 15 desse mês, ele disse à Record TV que é grato pela mudança de vida após o caso em que acabou agredido pelo personal, em março. No entanto, ele afirmou que se arrepende do que aconteceu, sobretudo devido ao estado de saúde da mulher.

Com o retorno obtido depois da exposição do fato, Givaldo saiu da situação de rua e atualmente mora em um hotel de luxo em Brasília, apesar de estar sob investigação por suspeita de estupro. Ele acumula milhares de seguidores nas redes sociais e é visto em diversas festas pelo país.

Givaldo também tem vendido sua imagem a um perfil na internet que cobra R$ 100 para gravar vídeos personalizados nos quais o ex-morador de rua pode enviar mensagens de parabéns, convocar para eventos e até fazer piadas de cunho sexista citando o nome de pessoas que compraram o material. Ele também entrou em negócios envolvendo criptomoedas.

Nas últimas semanas ele se envolveu em uma discussão com a advogada Deolane Bezerra, que o criticou abertamente. "Gente, eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento!", disse Deolane em suas redes sociais.

O ex-morador de rua rebateu e afirmou que vai processar a advogada. "Talvez você esteja indignada por um mendigo haver ganhado fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia, mas aí pensei: ‘Talvez tenhamos algo em comum, Florzinha’", disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.