O Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul publicou nesta segunda-feira (25) a lista dos selecionados para se apresentarem no XVI Festival América do Sul Pantanal, que será realizado no final do mês de maio em Corumbá.
Conforme o documento, a Comissão de Seleção se reuniu nos dias 11 a 14 de abril de 2022 para analisar e selecionar 3 atrações musicais para o Palco Integração, 2 atrações musicais para o Palco do Moinho Cultural, 5 atrações musicais para o Circuito Comunidade e 4 atrações musicais para o Palco Rio Paraguai para integrarem a programação do XVI Festival América do Sul Pantanal, a ser realizado na cidade de Corumbá entre os dias 26 e 29 de maio de 2022. Foram em sua totalidade 177 propostas inscritas, das quais 24 foram desclassificadas, 14 selecionadas e 14 suplentes. Após rigorosa avaliação, baseada fielmente nas regras do edital nº 002/2022, foram selecionadas as seguintes propostas e suplentes:
Música, filme, teatro, circo e dança. Classificado como Média e Longa-metragem ficou desta forma: Titulares – 1º lugar Copa 181 (Danon Adão Ferreira Lacerda), 2º lugar Campo Grande das Araras (Rosiney Isabel Bigatão), 3º lugar Louvação Xangô (Thayná Cambará Beraldo), 4º lugar mmp mínimo movimento possível (Reginaldo Borges Soares). Suplentes: 5º lugar Com a palavra o Poeta (Fabricio Stefanie Borges), 6º lugar Sidrolândia, memórias (Janderson da Silva Gomes), 7º Entre Parágrafos e Terra Vermelha: A Leitura no Mato Grosso do Sul (Hemilly Rayanne Correa da Silva), 8º lugar Porto Murtinho, histórias que precisam ser contadas (Edoart Neumann), 9º lugar Pedro Juan – O Filme (Davi da Rocha Lima), 10º lugar Mudança (Helton Pérez Marques).
A publicação na íntegra está disponível neste link.
Mín. 23° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 29°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 20° Máx. 27°
Sol com muitas nuvens e chuva