Domingo, 29 de Maio de 2022 05:35
(67) 981719389
Celebridades & Tecnologia ENTRETENIMENTO

Dira Paes, a Filó, abre o jogo e conta que precisou fazer um "balé na água" para cena de sexo

Dira Paes abre o jogo sobre cena de sexo no rio com Marcos Palmeira

26/04/2022 22h29
137
Por: Redação Fonte: G1
Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Para gravar a cena de sexo que marcou a mudança de fase da novela, Dira Paes precisou fazer um verdadeiro “balé na água”. Na cena gravada sem cortes, Filó entra no rio sendo Leticia Salles e sai da água já Dira Paes. Contorcionismo e sincronia fizeram parte do processo de gravação.

Na cena, Filó e José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira) fazem sexo no rio e a mudança de atores marca a passagem do tempo na trama, aproximadamente 20 anos.

Sendo assim, Dira Paes, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do O Globo, relatou como foi feita a gravação da sequência. A atriz afirmou que não teve problemas com cenas nuas, já que tudo já estava descrito no roteiro, com informações sobre o que deveria ser feito.

“Tudo é feito com muito profissionalismo, e há uma conversa antes entre todos os envolvidos. A gente se sente muito protegida. Nessa cena especificamente [da mudança de fase], houve um verdadeiro balé debaixo d’água para que ela fosse feita. Foi uma cena feita sem cortes.”, declarou Dira Paes.

A atriz revelou encanto por poder atuar com atores da versão original de Pantanal, como Almir Sater e o próprio Marcos Palmeira. Ela acredita que o sucesso do remake se deve ao sentimento de nostalgia.

“Os mais velhos estão comovidos por rever algo de que estavam com saudades. E os mais jovens também estão adorando. Pantanal virou um programa de família. Tenho recebido muitas mensagens nesse sentido”, contou Dira Paes.

A intérprete ainda enxerga o movimento contrário: os mais novos buscando a versão original para comparar ou apenas por curiosidade. “Para mim, a original foi marcante por introduzir aquele universo que até então não era tão conhecido”, admitiu Dira Paes.

Dira Paes ainda afirmou que a temporada de gravações no Mato Grosso do Sul é “algo indescritível”:

“O elenco ficou todo hospedado na mesma fazenda, e isso permitiu que a gente interagisse e estudasse demais. Não tive maiores problemas com nada. É claro que é um lugar desafiador, com muita natureza”, completou a artista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.