Domingo, 29 de Maio de 2022 05:21
(67) 981719389
Fronteira FRONTEIRA

Desaparecida há 4 dias, corpo de adolescente de 15 anos é encontrado em vala na fronteira Brasil/Paraguai

Segundo a Polícia Civil, a família não tinha notícias da jovem desde sexta-feira (22), quando Luana saiu para uma festa e não voltou.

27/04/2022 08h38 Atualizada há 1 mês
356
Por: Redação Fonte: Por g1 MS
Luana Gonçalves, de 15 anos, foi encontrada morta nesta terça-feira (26) em uma vala, próximo a um shopping em Pedro Juan Caballero — Foto: Redes sociais
Luana Gonçalves, de 15 anos, foi encontrada morta nesta terça-feira (26) em uma vala, próximo a um shopping em Pedro Juan Caballero — Foto: Redes sociais

Luana Gonçalves, de 15 anos, foi encontrada morta, nesta terça-feira (26), em uma vala, próximo a um shopping em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz divisa com Ponta Porã, que fica a 324 km de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Segundo a Polícia Civil, a adolescente teria saído, na sexta-feira (22), para uma festa com algumas amigas e não voltou para casa. O corpo da jovem foi encontrado quatro dias depois do desaparecimento, jogado em uma vala.

Luana morava em Ponta Porã (MS) com a família. A adolescente foi encontrada com ferimento no lado direito da cabeça. Conforme o médico forense, Cesar González Haiter, a lesão causou traumatismo craniano na vítima e o corpo já estava em decomposição e enrolado a sacos plásticos.

A Guarda Civil Municipal de Fronteira informou ao g1MS que no dia do desaparecimento ocorreu na cidade uma grande tempestade e testemunhas teriam visto a vítima dentro de um veículo. Os oficiais disseram também que em determinado momento, ela teria fugido do carro no meio do temporal.

Ainda conforme a Guarda, poucas horas antes de ser dada como desaparecida, Luana foi vista discutindo com um homem.

O caso segue sendo investigado e informações das testemunhas serão repassadas para a Polícia Civil de Ponta Porã e também para o setor de investigação da Polícia Paraguaia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.