Domingo, 29 de Maio de 2022 05:22
(67) 981719389
Brasil BRASIL

'Feitos um pro outro', diz Bolsonaro sobre foto de Lula com Deolane

Comentário foi feito nessa terça (26) após ex-presidente divulgar encontro com a advogada, que diz gostar de 'advogar pra bandido'

27/04/2022 21h57 Atualizada há 1 mês
107
Por: Redação Fonte: BRASÍLIA | Plínio Aguiar, do R7, em Brasília
O presidente Jair Bolsonaro e a advogada Deolane Bezerra REPRODUÇÃO PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA E INSTAGRAM
O presidente Jair Bolsonaro e a advogada Deolane Bezerra REPRODUÇÃO PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA E INSTAGRAM

presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais, na noite de terça-feira (26), para ironizar o encontro entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin.

Bolsonaro reproduziu a imagem compartilhada por Lula do encontro com a advogada e reproduziu um vídeo em que Deolane diz que gosta de "advogar pra bandido". "Feitos um pro outro", alfinetou o atual chefe do Executivo na publicação.

A reunião entre Lula e Deolane ocorreu na última terça-feira (26). A advogada compartilhou, nas redes sociais, imagens do episódio. "Um dia inesquecível onde relembramos nossos momentos de extrema pobreza e de lutas! Eu tenho esperança de um Brasil melhor", disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.