Domingo, 29 de Maio de 2022 04:36
(67) 981719389
Celebridades & Tecnologia REMAKE

Zé Leôncio em Pantanal, Quim e Tião terão desfecho trágico em remake

Ainda nãos e sabe quais serão as causas das mortes

10/05/2022 09h05
145
Por: Redação Fonte: UOL
Reprodução
Reprodução

Quim e Tião ganharam os aplausos do público do remake de Pantanal pelo jeito espontâneo e entrosamento em cena. No entanto, os peões de José Leôncio (Marcos Palmeira) terão um desfecho triste nesta segunda etapa da novela das 9.

Quem acompanha a novela sabe que o sumiço repentino de Quim e Tião em Pantanal causou estranhamento entre os telespectadores, principalmente na segunda fase da trama, quando Zé Leôncio — agora interpretado por Marcos Palmeira — surge contratando novos peões para sua fazenda.

Vale lembrar que, neste momento do folhetim, quem cuida do gado na fazenda principal de Zé Leôncio são Levi (Leandro Lima), Tibério (Guito) e Trindade (Gabriel Sater), que entrou no folhetim no último sábado (7).

O sumiço, no entanto, teve explicação: no fim da primeira etapa da novela, José Leôncio anunciou que comprou uma outra fazenda e que encarregaria Quim e Tião para cuidarem desta nova propriedade.

Os personagens são interpretados por Chico Teixeira, músico e ator que dá vida a Quim. Já Fábio Neppo interpreta Tião. Os papéis também fizeram parte da versão antiga de Pantanal, exibida em 1990 na Rede Manchete. Há 32 anos, quem vivia os encarregados de Zé Leôncio eram Ewerton de Castro e Marcos Caruso, respectivamente.

morte dos personagens, no entanto, é prevista para ir ao ar em até duas semanas. A notícia deixará José Leôncio abalado. E já na sequência, Quim irá falecer, conforme já adiantou o site Notícias da TV.

Mais uma vez, o fazendeiro será surpreendido com a notícia, que será comunicada por Filó (Dira Paes) — notícia chegará por meio de Ari (Claudio Galvan) para Filó (Dira Paes). A causa das mortes, porém, ainda não foram reveladas.

(Com informações do UOL)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.