Domingo, 29 de Maio de 2022 04:16
(67) 981719389
Campo Grande CAMPO GRANDE MS

Mulher é morta pelo marido com mais de 20 facadas após discussão, diz polícia

De acordo com as investigações preliminares da Polícia Civil, o casal havia saído para beber e quando retornaram para a residência tiveram uma discussão.

14/05/2022 14h12 Atualizada há 2 semanas
567
Por: Redação Fonte: Por Renata Barros
Elenice foi morta nesta sexta-feira (13). — Foto: Reprodução/RedesSocias.
Elenice foi morta nesta sexta-feira (13). — Foto: Reprodução/RedesSocias.

Elenice Pinto Martins, 48 anos, foi morta pelo marido a facadas, após uma discussão, nesta sexta-feira (13), no bairro São Caetano, em Campo Grande, aponta a Polícia Civil. O homem, 49 anos, também golpeou a si mesmo após o crime e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com investigações policiais preliminares, o casal saiu para beber em um bar próximo da residência e ao retornarem para a casa, começaram a discutir. Foi então que o homem golpeou a esposa com mais de 20 facadas. Em seguida, feriu a si mesmo.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito de feminicídio não tinha passagens anteriores pela polícia assim como inicialmente não foi localizado histórico de agressão entre o casal.

O homem foi levado para a Santa Casa de Campo Grande e, depois de receber alta médica, foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

De acordo com a polícia, ele confessou o crime durante interrogatório, sem explicar a razão da briga do casal. A delegada responsável pelo caso representou pela conversão da prisão em flagrante por prisão preventiva. O homem deve responder por feminicídio e passará por audiência de custódia no domingo (15).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Porto Murtinho - MS
Atualizado às 05h15 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 34°

24° Sensação
11.7 km/h Vento
43.7% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (30/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (31/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva