Mais um grave acidente foi registrado na tarde de sexta-feira (4) na serra de Maracajú, conhecida como "serra da morte", na BR-060, município de Nioaque.
Uma carreta bi-caçamba carregada com pó de gesso caiu na ribanceira após o condutor perder os freios na descida da serra. O motorista, identificado apenas como Antônio, de aproximadamente 30 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
A carga seria entregue em uma fazenda da região, e um amigo de Antônio, que estava conduzindo outra carreta, também seguia no mesmo sentido e presenciou o acidente. Uma ambulância do hospital de Nioaque chegou rapidamente, mas infelizmente a vítima já estava sem vida.
As equipes do Corpo de Bombeiros de Jardim estiveram no local para retirar o corpo da vítima preso às ferragens, enquanto a PRF (Polícia Rodoviária Federal) controlou o trânsito e registrou o acidente. Apesar da readequação da pista com uma nova faixa para quem desce em direção a Nioaque, os acidentes na região ainda persistem. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) em Jardim após a necropsia será liberado.
Vídeo gravado pelo site Jardim MS News