Um homem de 32 anos com marcas de agressões pelo corpo, foi socorrido e encaminhado para o hospital na noite desta sexta-feira(24), o autor das agressões seria um homem de 49 anos, que alegou para a polícia que agrediu a vítima, pois a mesma tentou estuprá-lo. O caso ocorreu na Rua São Paulo, localizada na Vila Angélica 2 em Jardim.
Segundo consta no BO, uma equipe da PM foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de briga, assim que os militares chegaram no local encontraram a vítima bastante ferida, caída no chão, em frente a uma residência. Logo na sequência chegou uma equipe do Corpo de Bombeiros, prestou socorro e a encaminhou para o Hospital Marechal Rondon.
Ao checar o local da briga, os militares perceberam que haviam câmeras de monitoramento em frente da residência onde a vítima foi encontrada, foi solicitada a responsável pelo imóvel o circuito, que prontamente mostrou as imagens e informou que o autor das agressões, que aparece nas imagens das câmeras, é um homem de 49 anos que aluga um quarto anexo a sua residência.
Diante das informações, a equipe policial iniciou diligências nas proximidades com o intuito de localizar o autor e, após alguns minutos de policiamento, retornou para o local do fato e encontrou o suspeito em frente à casa. Imediatamente ele foi abordado e dada voz de prisão, sendo necessário o uso de algema devido à resistência. Já na delegacia o autor foi questionado sobre o que motivou as agressões e o mesmo disse que ambos estavam ingerindo bebidas alcoólicas juntos e que em dado momento a vítima tentou estuprá-lo, dando assim início às agressões.
Ele também afirmou que a vítima é uma pessoa conhecida no meio policial, com condenações e passagens diversas, inclusive pelo crime de homicídio, e que recentemente havia sido custodiado no Estabelecimento Penal Máximo Romero, em razão de um furto recente.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 1 DP de Jardim, para as providências necessárias.