A mulher de 46 anos que foi esfaqueada e agredida na madrugada desta quinta-feira (2) pelo ex-companheiro de 28 anos no bairro Jockey Clube, em Porto Murtinho foi transferida para Santa Casa de Campo Grande.
No boletim de ocorrência, uma testemunha relatou que presenciou a briga entre a vítima e o autor na esquina de sua residência. Ela contou que os envolvidos acabaram entrando em seu terreno, onde continuaram a luta corporal.
Durante a briga, o suspeito desferiu um chute que derrubou a vítima. Já com a mulher no chão, o autor a golpeou com uma faca no braço esquerdo, próximo ao ombro e, em seguida, fugiu tomando rumo ignorado.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas devido à vítima gritar muito devido à faca que permanecia cravada em seu braço, ela foi encaminhada ao hospital da cidade. Porém, por ser um estado grave, a mulher foi transferida para Santa Casa da capital. Já a Polícia Militar esteve no local, realizou diligências, mas não conseguiu localizar o suspeito que já foi identificado.