Juliana Domingues, 28 anos, moradora na comunidade indígena Nhu Porã, foi assassinada a golpes de facão, às margens da rodovia BR-163, na noite desta terça-feira (18). Este é o terceiro feminicídio no Estado.
Informações são de que o casal começou uma discussão no fim do dia, sendo que já na parte de fora da casa, o homem se apoderou de um facão e desferiu vários golpes de facão contra Juliana que foi atingida na cabeça.
Conforme informações do site Dourados News, o filho do casal presenciou o crime. Logo em seguida, o marido de Juliana fugiu em uma bicicleta. O filho do casal saiu em busca de ajuda indo até a casa de uma tia contando o que havia ocorrido.
Segundo informações da Polícia Civil, ainda não é possível determinar a motivação do feminicídio. O homem é procurado pela polícia.