Antônio Lopes de Oliveira, de 64 anos, faleceu neste sábado (25) devido a complicações decorrentes de um acidente de moto ocorrido em uma chácara de Porto Murtinho. O acidente aconteceu no dia 16 de fevereiro, quando a vítima teria atropelado um cavalo.
Após o acidente, Antônio foi socorrido e encaminhado ao hospital Oscar Ramires em Porto Murtinho. Devido à gravidade das fraturas, ele precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde permaneceu internado por cerca de cinco dias. No dia 21 de fevereiro, ele recebeu alta hospitalar.
Contudo, dois dias após deixar o hospital, no dia 23 de fevereiro, voltou a procurar atendimento médico relatando fortes dores. Desde então, permaneceu internado até não resistir e falecer neste sábado. A causa da morte foi atestada por complicações relacionadas ao acidente.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer. As autoridades devem investigar as circunstâncias do acidente e o desenrolar do quadro de saúde da vítima até seu falecimento
O Corpo de Antônio Lopes de Oliveira será velado em Porto Murtinho neste domingo (16) e sepultado na segunda-feira às 7h30.