Alessandra da Silva Arruda, de 30 anos, foi assassinada a facadas pelo companheiro, na manhã deste sábado (29), no bairro São Miguel, em Nioaque (MS). Segundo a Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), este é o 7º feminicídio do ano em Mato Grosso do Sul.
O delegado Diego de Queiroz Sátiro, informou que a Polícia Militar foi acionada por telefone. Na ligação, a pessoa não se identificou, apenas afirmou que havia cometido um crime. No endereço indicado, Alessandra foi encontrada sem vida.
Segundo o delegado, o casal estava junto há pouco menos de dois meses e moravam juntos. O suspeito, de 30 anos, esfaqueou a vítima após uma discussão, mas o motivo ainda é desconhecido. O homem é procurado pela polícia, que faz diligências na região.
Faca com sangue foi utilizada no crime (Foto: Jardim MS News)
A faca utilizada no crime foi apreendida e estava suja com sangue da vítima. Equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar e da perícia foram no local do crime. A equipe do IML também foi acionada para realizar a remoção do corpo da vítima.
Equipes da Polícia Civil, militar e funerária em frente a casa onde o crime ocorreu (Foto: Jardim MS News)