Uma cena de horror e muita tristeza. Assim foi descrito o acidente em que o casal, Cláudia Moraes e Edson Nunes, morreu na noite deste domingo (11), na BR-262, em Três Lagoas, após bater o veículo Cobalt contra uma Hilux. Com o casal estava a filha que foi socorrida em estado grave.
Um motorista que passava pela rodovia no momento do acidente contou ao Midiamax que dava para ouvir de longe os gritos da adolescente de 14 anos, filha do casal morto no acidente. “Ela gritava e abraçava o pai, pedindo para que tirasse ela do carro”, disse a testemunha.
Conforme a testemunha, ela falava: “cadê a mãe?” O casal morreu no local do acidente. Edson quebrou o pescoço e Cláudia teve politraumatismo. O ferro do banco atravessou o rosto da adolescente, que foi socorrida em estado grave para o hospital.
“Eu só sabia orar”, disse a testemunha ao Midiamax. Conforme relatos dos ocupantes da Hilux, atingida pelo Cobalt onde estava o casal, o motorista do outro veículo estava em alta velocidade e já estavam ‘girando’ na estrada quando atingiram a caminhonete. O velocímetro da caminhonete travou em 80 km/h.
Equipes do Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal), além de ambulâncias de Água Clara, prestaram os primeiros atendimentos no local.