No dia 17 de maio, a cidade de Jardim (MS) foi palco do Campeonato Open de Jiu-Jitsu, reunindo atletas de várias regiões do estado. Representando Porto Murtinho, seis competidores da escola Pantanal Combat Jiu-Jitsu participaram do evento e conquistaram excelentes resultados, trazendo para o município um total de seis medalhas — sendo uma de ouro e cinco de prata.
Os atletas que subiram ao pódio foram: João, Jorge Rodrigues, Filipe Neves, José Saul, Zukimam e João Paulo. A equipe foi orientada pelo professor Gabriel Felix, faixa preta de Jiu-Jitsu, responsável por conduzir os treinos com dedicação e excelência.
Além dos resultados expressivos, a escola Pantanal Combate também se destaca pelo seu compromisso social, por meio do projeto "Jiu-Jitsu para Cristo", realizado em parceria com a Igreja ICPS Sede, sob a liderança da pastora presidente Kátia Pinheiro.
A escola vem fazendo história em Porto Murtinho com o Jiu-Jitsu Brasileiro, o esporte de combate mais praticado no mundo, que tem transformado vidas e levado o nome do município para os tatames de todo o estado.