Domingo, 29 de Novembro de 2020 12:16
(67) 98171-9389
Polícia Nova Alvorada do Sul

Marido tortura mulher com arma de choque por duas horas

Ele a mantinha em cárcere privado há três meses

31/01/2020 14h04 Atualizada há 10 meses
158
Por: Redacao Fonte: Rayani Santa Cruz
Rones Cezar/Alvorada Informa
Rones Cezar/Alvorada Informa

Um homem de 22 anos foi preso nesta quinta-feira (30), após torturar a esposa com arma de choque a mantê-la em cárcere privado. O fato ocorreu em Nova Alvorada do Sul. 

De acordo com o site Alvorada Informa, o Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão contra o suspeito. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi agredida por inúmeras vezes. 

Ele não permitia que ela deixasse a casa em nenhum momento. Essa situação durou três meses, até que se agravou com o marido torturando a mulher por duas horas com uma arma de choque. 

O acusado obrigava que a mulher usasse roupas longas para que as marcas não fossem percebidas. Ele que permanece preso, já possui condenações por porte de arma de fogo e violência doméstica. Agora deverá responder pelos crimes de lesão corporal, tortura, cárcere privado e ameaça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.