Escola Alfa
Matricula Digital ( Bônus)
Refiz 2020 Governo Estadual
Preconceito

Ana Hikari passa por discriminação racial em festa pré-carnaval: "Sai com esse coronavírus daqui"

Um homem falou para a atriz 'sair dali' por conta do coronavírus em uma festa em São Paulo, que aconteceu neste sábado, 8

09/02/2020 10h10
Por: Redacao
Fonte: Redação Glamour
133
Ana Hiakari (Foto: Instagram/Reprodução)
Ana Hiakari (Foto: Instagram/Reprodução)

Neste último sábado, 08.02, Ana Hikari sofreu um ataque discriminatório durante uma festa pré-carnaval em São Paulo. Segundo relato, um homem chegou nela e falou: "Sai com esse coronavírus daqui". A doença, que vem causando medo em todo mundo, teve seu epicentro na China. A atriz é descendente de japoneses.

Ana é conhecida pela público, principalmente teen, pelo seu protagonismo na novela Malhação Viva a Diferença (2017/2018). Membro das 'Five' na história, o grupo ganhou uma série spin-off no Globoplay que deve estrear ainda neste ano.

 Ainda na festa, nitidamente muito chateada e parecendo ter chorado, ela explicou, com a ajuda de uma amiga, toda situação. "A gente vai contar o que aconteceu aqui. A gente estava na fila para ir ao banheiro e veio um cara falar com Ana. Falou assim... O primeiro comentário já foi completamente desnecessário, ele falou pra Ana: só tem Miss aqui. Miss Filipinas. E depois ele falou pra Ana assim, a seguinte frase: sai com esse coronavírus daqui", contaram.