Sexta, 10 de Julho de 2020 09:44
(67) 996972768
Brasil Brasil

Corpo de criança desaparecida há 2 dias em Juatuba é encontrado em lagoa

Menino de 2 anos sumiu na quarta-feira (12). Bombeiros trabalham no resgate do corpo nesta manhã.

14/02/2020 07h30
136
Por: Redacao Fonte: Por G1 Minas — Belo Horizonte
Corpo de menino desaparecido é encontrado em lagoa, em Juatuba, na Grande BH — Foto: Reprodução/TV Globo
Corpo de menino desaparecido é encontrado em lagoa, em Juatuba, na Grande BH — Foto: Reprodução/TV Globo

O corpo de Eduardo Ferreira de Oliveira, de 2 anos, foi encontrado dentro de uma lagoa por moradores, na manhã desta sexta-feira (14), em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, segundo o Corpo de Bombeiros. Valdeilton de Oliveira, pai do menino, confirmou que o corpo é do filho. Às 8h, a perícia da Polícia Civil estava no local.

Às 6h50, militares se deslocaram para a lagoa depois que moradores disseram ter visto o corpo de uma criança boiando na lagoa. Desde quarta-feira (12), os bombeiros buscavam o menino que sumiu quando estava em casa com duas irmãs, de 14 e de 16 anos. Segundo os militares, as adolescentes teriam dado falta de Eduardo Ferreira de Oliveira dentro do imóvel e depois ele não foi mais visto.

"O menino é esperto demais. Ele tem dois anos e pouco. Fez dois anos em outubro. Esse menino andou com nove meses, fala tudo. Precisa de ver como ele é esperto", disse a avó do garoto, Clemência Rosa de Oliveira, nesta quinta-feira (13).

A casa, que não tem muros, fica localizada na região da Alameda Flamboyant Vila Maria Regina, em uma área urbana perto de uma mata, com três lagoas perto. As causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.