Banner Assembléia Legislativa 2020 ALMS MAIS
Famosos

Pela primeira vez em 31 anos, Domingão do Faustão não terá plateia neste domingo

Decisão da emissora deve atingir demais programas com aglomeração de 50 pessoas

13/03/2020 15h00
Por: Redacao
Fonte: Guilherme Cavalcante
243
Reprodução Internet
Reprodução Internet

O programa Domingão do Faustão, um dos maiores programas de auditório da televisão brasileira, será apresentado sem plateia no próximo domingo (15), segundo a colunista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo.

Segundo a publicação, a decisão foi tomada na última quinta-feira (12), motivada devido a pandemia de coronavírus. Ainda conforme a colunista, a decisão pode ser ampliada para os demais programas de auditório nos próximos dias.

Esta será a primeira vez, nos 31 anos do Domingão do Faustão, que o programa será realizado sem plateia. Elenco e bailarinas, no entanto, seguem confirmadas.

Vale lembrar, ainda, que o lançamento da novela “Nos Tempos do Imperador” foi suspenso, assim como eventos da TV Globo que proporcionem concentração de pessoas. A ordem na emissora seria de evitar aglomerações com mais de 50 pessoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.